Financiar a luta é fundamental para preservar seus direitos

Para manter os direitos e continuar na luta por mais conquistas, é preciso ter um Sindicato forte. Isso só é possível através da ampliação do quadro associativo, ou seja, ter cada vez mais trabalhadores sindicalizados. Portanto, sindicalize-se!

Os patrões detêm o poder econômico e por isso saem em vantagem na disputa entre o Capital X Trabalho. Os trabalhadores, por sua vez, têm na união a sua ferramenta de luta.

No entanto, união exige organização. De nada adianta cada um atirar para um lado, é preciso caminharmos na mesma direção. É para isso que existe o Sindicato. Ele organiza e aponta a direção. Se assim for, qualquer blindagem sucumbe.

Sindicalize-se e faça parte do exército que luta pelos seus direitos.