Sintrapav intensifica a fiscalização na Gaissler Moreira Engenharia Civil

Faz tempo que o Sintrapav Paraná fiscaliza as condições de trabalho na Gaissler Moreira Engenharia Civil. Essa empresa atua em diversas obras espalhadas pelo estado e, conforme o Sindicato investigou, há vários casos de descumprimento dos direitos previstos na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da Construção Pesada.

O Sintrapav buscou o caminho da conciliação prévia e convocou os representantes da Gaissler para reuniões, a fim de orientar sobre os direitos e cobrar o devido respeito ao que rege a CCT. Apesar do esforço por parte do Sindicato, não ocorreram avanços.

Diante disso, o Sintrapav denunciou a empresa no Ministério Público do Trabalho (MPT) e aguarda a intimação das partes envolvidas para defender os direitos dos trabalhadores na esfera judicial.